segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Natal







5 comentários:

  1. Simone - I love your Santa. He is so cute!

    Mariangeles

    ResponderExcluir
  2. Querida Si mal ...... vce deixou Seu blog, vim pra te Correndo Visitar ....
    This amiga lindo, e Que Mais Lindos Trabalhos.
    Vce fera e in Patchwork. SUA danada ...
    Parabéns e Que vce tenha Muito Sucesso.
    Sentimos saudades ...
    Bjs carinhosos da amiga
    Kaly * catbrava

    ResponderExcluir
  3. Simone, ficou LINDO seu Papai Noel!!! Não sou muito ligada em bonecos, mas esse ficou realmente um encanto.
    Agora que descobri quem é a simone que está na lista dos meus seguidores. Que legal que te encontrei! Já estou te seguindo tb! SEu blog é lindo e cheio de riscos maravilhosos.
    Bjs,
    Mari (PP)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos os meus visitantes pelo carinho.

    Kalyyyyyyy,que bom que voce veio me visitar.Saudades amiga.

    Beijos para todos.

    simone/poa

    ResponderExcluir
  5. Precioso el papanoel... me hago tu seguidora !!!
    eres muy generosa , ofreciendo todos los patrones..
    Besos

    ResponderExcluir