segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fundation .









5 comentários:

  1. Querida, seu blog é fantástico e eu o seguia através do Reader. Depois que o Reader deixou de existir, perdí o contato e agora organizando meu histórico, estou recuperando os endereços. Ao visitar os blogs novamente, procuro a opção de seguí-los por email, o que é muito mais prático. Gostaria de voltar a seguí-la mas não encontrei essa opção, a de seguir por email. Você não gostaria de incluir em seu blog? Veja como em meu blog, na portagem "Cadê as novidades?"! Parabéns pelo blog, continua enriquecendo a blogsfera artesanal! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos... mas acho difícil, rs. Nunca fiz nada assim mas tenho vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelos blocos, muito obrigada.
    Quando postara o restante da coleção?

    ResponderExcluir